quarta-feira, 8 de junho de 2011

CONGRESSO DE HUMANIZAÇÃO NA BAHIA

top_humanizacao Fale Conosco! Programa Fórum Congresso Quem Somos
english facebook youtube

image1

O Congresso

O Que é

O Congresso de Humanização da Saúde em Ação é o evento que, desde 2001, reúne agentes de transformação para a discussão, aprimoramento e disseminação da humanização. Foi iniciado no Brasil com atuação de ONG's e de profissionais de saúde, promovendo atividades com foco no bem-estar dos pacientes.

Objetivo geral:

Possibilitar uma reflexão aprofundada sobre o conceito de humanização e suas interfaces frente à transformação dos modelos assistenciais e de gestão.

Público-alvo:

Dirigentes, profissionais e estudantes da área de saúde, associações, ONGs, escolas e universidades, empresas, conselhos regionais e centros acadêmicos.



P9110001-copy

Resultado 2009


O 6º Congresso de Humanização da Saúde em Ação, realizado nos dias 9, 10 e 11 de julho, reforçou a importância da Humanização no cenário da saúde brasileira. Através das conferências, debates, mesas redondas, oficinas e trabalhos apresentados foi possível refletir sobre o conceito de humanização e suas interfaces frente à transformação... saiba mais. Veja o comercial ao lado que foi produzido para o 6º Congresso em 2009!



CongressoHumaniza144-copy

O que somos

A Associação Viva e Deixe Viver é Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que reúne voluntários contadores de história para crianças e adolescentes em tratamento hospitalar.

FÓRUNS DE HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE EM AÇÃO

Os Fóruns reforçaram a importância da Humanização no cenário da saúde brasileira. Realizados em onze cidades de todo o Brasil, contaram com mais de 2800 pessoas colaborando para a formação do conteúdo do Congresso de Humanização da Saúde em Ação, que será realizado em 2011 através de palestras, oficinas e diálogos apreciativos.


7° Congresso Brasileiro de Humanização da Saúde em Ação - 19,20 e 21 de setembro de 2011 - Salvador/BA - Brasil

2 comentários:

  1. A postagem citada é bem interessante que fala sobre o congresso de humanização ,pois estimula os profissionais da saúde a participarem do congresso para se aperfeiçoar no processo humanização.

    ResponderExcluir
  2. O texto faz referencia ao profissionais que buscam atualizaões em suas praticas no exercício profissional humanizadas, a humanização é um assunto que está em evidência, que vem gerando muitas discrssões e resultados satisfatório.

    ResponderExcluir